Hoje o pequeno me diz:
"Mamãe, estou muito feliz porque amanhã vou furar no braço, não gosto de furar no catétu (catéter rs)." (com um sorriso no rosto).
Por alguns segundos eu penso:
"Pai, eu tenho duas opções, a primeira, pensar em como meu pequeno sofre, que enquanto muitas crianças se dizem felizes por um passeio, por uma brincadeira, por um presente, meu pequeno fica feliz por furar o braço e não seu port-a-cath.
A segunda opção é pensar o quanto Deus é maravilhoso e tem nos abençoado com a boa resposta ao tratamento do nosso pequeno a cada dia, o quanto sou abençoada por ter um filho tão forte, tão feliz, tão alegre, tão doce em meio a tanto sofrimento, o quanto tenho conseguido me manter forte, sem lamúrias e cheia de fé.
Eu fico com a segunda opção, porque é nela que eu cresço, é nela que Deus e todos os Amigos de Luz me amparam todos os dias, é nela que eu recebo tudo aquilo que eu preciso nesta vida, porque é nela que eu caminho para frente, em direção ao que realmente tem importância, e é verdadeiramente uma benção passar por tudo isso, eu jamais seria quem eu sou hoje sem passar por tudo isso. O que é um tratamento, por mais dolorido que seja, diante à cura, nada!
Que essa Paz de Espírito conquistada esteja sempre comigo, poucos entendem isso, mas a Paz de Espírito assim como a Morte também são bençãos de Deus, é o alívio de algum sofrimento, da carne ou da alma.
Por fim, eu olhei nos olhinhos dele e disse "Isso tudo vai acabar meu amor." Ele sorriu e disse "Eu sei mamãe"... Por menor que seja o entendimento dele ele já sabe que tudo isso terá um fim, um fim lindo, abençoado por Deus e todos nossos Amigos de Luz. O que sobrará depois de tudo isso será apenas nós, mais fortes, mais guerreiros, mais cheios de fé e caminhando apenas em uma direção.........
É isso, sejamos todos fortes e com muita Fé em Deus, porque tudo em nossas vidas só depende da vontade dele.
Beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário