Páginas

12 março 2012

Força

Hoje o pequeno iniciou a sessão de três dias de quimio, hoje foi tudo bem rápido, a quimio iniciou às 8:15h e correu em 1 hora, será assim amanhã e quarta-feira, ele passou o dia um pouco quieto, 'amuado', mas a noite já estava bem melhor ... Também vem tomando os comprimidos desde quinta-feira, nada nada serão 14 dias direto de medicação : /
Eu, depois de quase 1 mês sem ir ao Itaci até que foi bem tranquilo, histórias felizes, outras nem tanto ... Tudo aquilo que envolve um tratamento contra o Câncer.
As vezes reclamamos por ser um tratamento tão longo, mas é tão egoísta pensar nisso, tantos pequenos pacientes passando pela situação de não responder ao tratamento :( O que é o tempo diante disso, nosso pequeno guerreiro responde tão bem desde a primeira sessão, e tantos outros que estão sempre trocando de protocolo por não responder ... Força mães Guerreiras!

Uma situação parecida realmente tem tirado meu sono:
"Fe irmãzinha, força, você vai vencer, nosso Pai ilumine você e toda sua família, está em minhas orações, uma luta como essa que estamos passando é para Grandes Guerreiros, e você é uma Guerreira 'por natureza'  ;) "

Nenhum comentário: