Páginas

05 março 2012

Dias bons!

No último dia 1º foi aniversário do Papai, mas para não perder o costume a festa foi do pequeno, só nós (Papai, Mamãe, Vovó Cida, Vovó Sônia e Tia Déia), com direito a bexigas e "decoração" do Patati Patata (Claro!) rs.

Dia seguinte levamos o pequeno à um parquinho, nossa quanta felicidade, com o coração apertadinho por estar correndo o risco de expor ele às bactérias, vírus e fungos (neurótica! sim, isso é uma mãe que tem seu filho em tratamento de quimioterapia), mas estava muito difícil ouvir dele todos os dias que não queria mais ficar em casa sozinho rs ... A felicidade dele superou qualquer insegurança minha, foi demais ver aqueles olhinhos brilharem, junto de nós: Vovô Luiz e Tia Eliete ;)

Ontem, domingão resolvemos leva-lo ao Parque do Ibirapuera para andar de bicicleta, mais um dia lindo para o meu coração, Papai, Vovô Luiz, Tia Déia e Tia Sabrina ... um dia delicioso!

Hoje foi dia de Itaci ... Hemograma bom, consulta com a Dra. Carla e recebemos os comprimidos para a quimio da semana. Foi conversado com a Dra. sobre como seria o Matheus em idade escolar, pois aos 6 anos ele ainda estará em tratamento, mas ela nos informou que após as 80 semanas de tratamento o pequeno já poderá voltar a escola, isso será aproximadamente Junho/2013 :D Nossa, a vontade dele de voltar à escolinha é grande demais, é a ÚNICA coisa que ele pede, as Tias e seus amigos (como isso dóóói).
Também resolvemos passar pela psicóloga, para recebermos orientação de como lidar com o pequeno em algumas situações, a equipe de Psicologia irá entrar em contato daqui 15 dias para agendar uma entrevista com nós (Eu, Papai e Vovó). Também saiu o resultado do último Lícuor, Negativo! ;)
E pra finalizar um recadinho da Dra. Carla:
"O Matheus não tem 'mais nada', ele responde muito bem ao tratamento desde a primeira sessão de quimio, apenas temos que finalizar o protocolo."

Segunda-feira é dia de quimio, estarei lá ;)

Pra finalizar, um sorriso:


Nenhum comentário: