Páginas

09 novembro 2011

Agradecimentos, Emoções, Pensamentos ...

São tantos agradecimentos, seria injusto citar nomes ... nosso pequeno é muito amado !!!
Primeiramente agradecer a duas pessoas que foram meu porto seguro em TODOS os momentos, Maridão e minha Mãe, a força dela em todos os momentos, e a ele, Maridão, seus cuidados são essenciais, super Pai!

Agradecer a duas pessoas necessárias, duas pessoas que trazem muita força e alegria ao pequeno, as tias 'Deti e Dedéia' ... o que elas trazem a ele é maravilhoso, sem palavras para agradecer o amor que elas tem por ele.

Agradecer a toda nossa família que desde o início se mostrou muito presente, esse amor é muito importante para nos trazer forças, esse amor será necessário até o final dos quase 2 longos anos de tratamento.

A todos os amigos, nossa foi maravilhoso, (o telefone do quarto não parava um minuto que fosse rs), a atenção e carinho com nós três foi emocionante, são tantas pessoas, pessoas que nem imaginávamos ter ao nosso lado, estavam lá ... muito carinho, solidariedade, amizade, obrigada a todos !!!

Sem todas essas pessoas tudo seria muito mais pesado, doloroso ...

Muitas pessoas me dizem que sou muito forte, realmente não imaginava que tivesse tanta força, mas é muito mais que isso, é Fé em Deus, é amparo espiritual ...
O que eu penso de tudo isso? Eu estou certa de que isso é uma missão, de que Deus nos confiou tudo isso, de que isso tudo é necessário, seremos pessoas melhores, os valores mudaram, muita coisa ainda vai mudar. Só nos resta passar tudo isso com muita sabedoria, com muita fé, porque Deus sabe o motivo de tudo, e ele tem enviado Anjos de Luz para nos amparar, Irmãos que cuidam de nós a todo momento.

Uma frase resume o que sinto neste momento:
"Aquele que não sabe passar pelo sofrimento, jamais saberá o sabor da felicidade" (Cigano Queroz)

Nenhum comentário: