Páginas

10 outubro 2011

O Laudo

Enfim, o laudo saiu, 'LINFOMA DE BURKITT', é este o tipo do tumor. 


Estávamos na brinquedoteca, chega o Dr. Roberto, o chefe da equipe de Oncologia, muitooo atencioso e super amoroso com o pequeno, me dá a notícia alí mesmo, naquela altura pouco me importava o tipo, quero a cura do meu filho, vamos lá, vamos lutar, Deus está com meu pequeno.


Não sei como, quer dizer eu sei sim (mas é segredo tá rss), de onde me veio tanta força, tanta Paz no coração, tanta certeza de que meu filho ficará bem, mesmo ouvindo tudo isso em NENHUM momento eu pensei no pior, minha ÚNICA preocupação e único pedido a Deus era para que ele não sofresse (pedido atendido até hoje).  


Ele me fala que no dia seguinte terão que repetir o Mielograma, a biopsia da medula, "ok, vamos lá Dr." ... 


Dia seguinte, o pequeno foi sedado, e duas médicas fazem o procedimento, alí mesmo no quarto, coisa simples, sai do quarto e fui para uma salinha ao lado esperar, o Dr. Roberto vendo que estava tensa veio conversar comigo, poucas palavras mas muito necessárias. O tratamento é longo aproximadamente 1 ano e meio, este tipo responde muito bem a QT mas por outro lado é um tipo que pode afetar outros órgãos muito facilmente tbm e que repetiram o exame para confirmar o primeiro resultado, afetou em 25% a medula dele, então o diagnóstico passa a ser LEUCEMIA.


Primeira QT marcada, dia 13/10. 

Nenhum comentário: