Páginas

13 outubro 2011

1º Quimioterapia

Chegado o dia da primeira Quimioterapia, seriam 6 sessões durante 3 dias, passamos o dia na expectativa, afinal o que se ouvia de um tratamento desses nunca foi muito 'agradável', então existia uma tensão de como ele reagiria. Durante todo o dia o hospital aguardava a medicação da farmácia, por fim chegou só na parte da noite, estavam com a gente marido e meus pais, ansiosos tbm ... horário de visitas acabou, a enfermeira chega com a medicação. Na minha cabeça só passava que a noite seria longa, vômito, mal estar, algum choro ... a medicação corria em 1 hora, iniciou-se por voltas das 22 hrs ... Nesse horário ele já dormia no meu colo, parece que já pressentia, naquela noite não quis dormir na cama, a medicação começou a correr, a cada minuto eu esperava uma reação, fosse apenas acordar, fosse um vômito, por fim NADA! Ele dormia feito um anjo, nenhuma reação, até a enfermeira passou a madrugada atenta a ele, mas graças ao bom Deus nenhuma reação, apenas acordou umas duas vezes para fazer xixi, normal pois estava no soro a dias.

Manhã seguinte, acordou bem, tudo dentro da normalidade ... algumas horas depois teria outra sessão de QT, eram a cada 12hrs durante 3 dias, e todas correram na mesma maneira, algumas ele tomava brincando, dando risadas, conversando ... Perfeito! Ele é um Guerreiro, muito forte!
O dia anterior foi Dia das Crianças, ele estava tão feliz com todos os presentes, com a visita do primo Gugu e da amiguinha Yasmim, que só falava nisso mesmo dias depois rs.

Nenhum comentário: