Páginas

13 janeiro 2012

Ontem o pequeno teve consulta, hemograma nada bom, Plaquetas, Leucócitos e Hemoglobina super baixos, dentro do esperado após a última quimio, segunda-feira voltaremos à consulta para novo hemograma, se não estiver melhor terá que fazer Transfusão de sangue e Plaquetas.

Ele já come melhor, só não quer saber do arroz e do feijão, está comendo bastante salada, sucos ... desde a gravidez sempre me preocupei muito com a alimentação dele, então agora passo horas na internet pesquisando alimentos e receitas. Diariamente ele está comendo graviola, suco de uva integral, uva rubi, muita verdura, ele adora rúcula (rs) ... come muita salada ... estou querendo acrescentar dois sucos na alimentação diária dele, mas ainda está dando trabalho, falei com a médica de leva-lo ao Homeopata, mas os médicos são contra :(

Ele está super bem, graças a Deus nada de febre, ele é super disposto, não sei de onde sai tanta energia, pula, canta, dança e brinca o dia todinho ... Hoje fazem 3 meses de tratamento, e até hoje ainda não vi uma quimio derrubar esta criança, entra droga, sai droga e ele sempre com a mesma disposição, nem um soninho bate ... (rs)  ... A próxima quimio dele será "AQUELA", preocupante ...

Mês que vem volto a trabalhar, minha mãe vai ficar com ele, já comecei a conversar com ele, por enquanto ele parece entender esse processo, sei que tudo que der certo é porque foi pelo bem dele, dando errado é porque não era para ser mesmo ...
Tem dias que até "manda" eu ir trabalhar, já que eu "tive" que usar o método "Mamãe tem que trabalhar para comprar seus brinquedos" ... ai ai, sei que isso é errado, mas me senti sem orientação nesse momento e acabei partindo para o lado mais fácil.

Até o próximo post.

2 comentários:

Carlinha disse...

Feee
sabe o q è otimo.. suco de roma( roman, naum tem o til no meu pc) è um otimo suco cheio de vitaminas, facil de fazer..eu faço sempre..da um olhadinha na net.. e outra coisa, faz sopa, com varias verduras, verduras cruas toma cuidado,lava muitooooooo bem!!! mas melhor ainda se saum cozidas, vc pode ir tranquila e ja q naum come arroz e feijao, legumes.. varios.. ja te falei se quiser receitas e sò falar.. hahhaha esse è o bom de ser cozinheira!!! bjooooo te amo...

Deia disse...

Essa próxima quimio vai ser mais tranquila do que vc espera Fê, rezarei mto por isso e no que eu puder ajudar, ajudarei sempre. Matheus vai tirar de letra como sempre, ou "cálo"(claro) como ele diz... rs Bjo!