Páginas

17 novembro 2012

Já faz pouco mais de uma semana que estamos em casa, na nossa casa, não na casa da vovó Cida, está puxado mas o pequeno está adorando, ele chama a nossa casa de 'Casa do Pitter', nosso Pastor Alemão. Um ano para uma criança de 4 anos é bastante coisa, há um ano atrás ele falava menos, entendia menos, etc, então algumas coisas ainda não encaixam bem na cabecinha dele... Como nossa casa estava em reforma, nesse tempo o pequeno demorou para entender que esta é a casa dele, muita coisa ainda está no improviso, mas aos poucos estamos colocando as coisas em ordem, ainda não é definitivo nossa volta, digamos que estamos fazendo uma "experiência" (rs). Saímos daqui por volta das 7:30h, marido me deixa no serviço e depois o pequeno na casa da vovó Cida, que é bem perto do meu trabalho, então acaba facilitando tudo.

Na manhã de quinta-feira o pequeno acordou com o nariz sangrando, siiim isso me assustou, afinal as plaquetas ainda não caíram, então sei lá, mas preferi esperar até o dia da consulta (próxima semana), não sangrou mais, se Deus quiser não há de ser nada. 
Estamos em uma semana de feriadão, para muitos não para mim que trabalhei na sexta-feira e trabalharei na segunda-feira também, seria ótimo poder ficar seis dias direto com o pequeno, mas tudo bem, os dias estão tranquilos. 

Meio de Novembro e as árvores de Natal já chegaram, nossa, parece que foi ontem nosso último Natal, casa da vovó, só nós e um casal de amigos, 3 meses de tratamento, 20 dias de internação aquele mês de Dezembro, quase passamos o Natal internados (Ufa!), quanta coisa já aconteceu, e quanto ainda tem por vir... Ainda não montamos nossa árvore, mas vou providenciar, o pequeno já me cobrou, ele falou do Natal o ano todo.

Até o próximo post.
Beijos.

Nenhum comentário: