Páginas

12 setembro 2011

O Início de tudo ...

Matheus sempre foi uma criança muito saudável até que no mês de Setembro/2011 foi internado com forte dor de cabeça e estrabismo no olho direito, aí inicia-se nossa luta, a luta pela cura desta criança ... o Anjo que Deus me enviou, de uma Alegria e uma Força surreal.


Há quase uma semana que corríamos com o Matheus em PS's para tentar descobrir o motivo de tanto sono e suas queixas de dores de cabeça, ele só dormia, até que nos dois últimos dias iniciou-se um estrabismo no olho direito, e na noite de 12 de Setembro levamos ele ao Instituto da Criança HC, o médico de plantão solicitou uma Tomografia de imediato, porém nada constou, mas havia queixas graves, então nos foi informado:


"Mãe, vai ter que internar"

O chão se abre numa hora dessas, que mãe um dia 'sonha' ouvir isso, mas estava confiante e segura por estar em um ótimo lugar, sabia que deveria ser investigado, então respirei e pensei apenas nisso, logo veio uma tranquilidade.

Na manhã seguinte é encaminhado ao Neuro, afinal o estrabismo de repente não era normal, alguma coisa na região da cabecinha dele estava acontecendo, foi uma semana muito longa ...
Ele dormia, noite e dia, e não se alimentava, a suspeita era de uma Trombose Cerebral, nenhum medicamento aliviava aquela dor, e  seu olho cada dia pior, as pálpebras já haviam caído quase que por completo, no dia 20 de Setembro a Pediatra que acompanhava junto ao Neuro entrou com um Corticóide, o alivio imediato, 30 minutos depois da primeira dose ele despertou, se alimentou e brincou ... começava então os longos dias de investigação para um diagnostico!
_______________________________________________________________________________


Não posso deixar de falar que todo esse furacão passando pelas nossas vidas o quanto estou sendo amparada espiritualmente, meu Deus a Paz que caí sobre mim nos momentos mais difíceis é impressionante, agradecer ao Senhor, aos Irmãos da Luz e a todos que oram por nós, que não são poucos. :)

Um comentário:

aline lemos disse...

Desde o inicio,sem mesmo saber o que estava por vir,já inclui esses amigos em minhas orações.
É muito triste ver uma criança com dor,e o desespero dos pais,em se sentir de mão atadas sem nada poder fazer.
Só sendo mãe pra entender...é com muita oração que suplico ao nosso Senhor.....senhor ampare essa familia,os abençõe,dei lhes forças,e que no final dessa batalha saiam vitoriosos.Amémmm