Páginas

22 novembro 2011

Dias Tranquilos

Hoje já fazem 4 dias da última Quimio, está tudo bem com o pequeno, nada de febre até agora, a febre em casos como o dele costumam ser constantes, por isso um dia sem ela é sempre um alívio, o antibiótico que iniciou desde a última internação acaba hoje, tomara que essa febre não volte tão cedo (yn), algumas reações começam a aparecer a partir do 6º dias após a Quimio (Mucosites, Diarréia, Febre, Queda da Imunidade), mas se Deus quiser ele não terá nenhuma a não ser a queda da imunidade, que desta não tem como escapar. 
Esse tipo de tratamento deixa o organismo do paciente sem Defesa, sua Imunidade não é como de uma pessoa "normal", por isso as visitas estão restritas as Tias e aos Avós, contamos com a compreensão de todos, gostaríamos muito de ver todos aqui, brincando e pulando com o pequeno, aos poucos algumas visitas serão liberadas, tudo para o bem do pequeno ... Infecções longe dele!

Quinta-feira o pequeno tem consulta no Itaci, ele vai realizar 2 exames:
* Punção Lombar (Licuor), que tem sido feito semanalmente neste primeiro ciclo, chamado de Indução, todos Negativos :)
* Mielograma (uma Biopsia da Medula Óssea), este ele só fez uma única vez, onde constatou que havia afetado mais de 25% da Medula, por isso o diagnóstico de Leucemia, ele fará esta Biopsia para ver se a Medula já está 'Limpa'. (yn) ... E estará, se Deus quiser, e ele já permitiu :)

Domingo o filhote teve um dia muito feliz, ganhou MAIS rs, brinquedos do 'Patati Patata' das Tias, ganhou a 'Cabaninha' e a 'Bicicleta', das tias Luciana e Eliete, a felicidade dele foi imensa, carinha mais linda de ver, quero só ver quando tudo isso passar, vai estar muito mal acostumado esse nosso pequeno, terei trabalho (rs).
Será que ele é Fã?! (rs)


Quero agradecer o Carinho que nosso pequeno tem recebido, as Lições de vida que tenho lido, e as muitas Vitórias contra essa doença, e mais que tudo isso agradecer a Solidariedade de muitos.
“Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.” Bezerra de Menezes

Eu estou tentando encontrar uma maneira de ter uma vida quase normal, quase porque normal mesmo ainda vai levar muito tempo, mas estou tentando encontrar 'jeitinhos' para aos poucos fazer coisas necessárias para a minha Saúde Mental, Espiritual e Psicológica ... nada de passeios, apenas o mínimo para continuar me mantendo em pé e forte para ele. Vou precisar da ajuda de algumas pessoas, então torçam por mim (rs).

Até o próximo post !
______________________________________________________________________________
Um texto do escritor Richard Bach:

Não existem erros. Os acontecimentos que atraímos para nós, por mais desagradáveis que sejam, são necessários para ensinar o que necessitamos aprender.

Quando iniciamos a vida, cada um de nós recebe um bloco de mármore e as ferramentas necessárias para converter este bloco em escultura. Podemos arrastá-lo intacto a vida toda, podemos reduzi-lo a cascalho, ou podemos dar-lhe uma forma gloriosa.

Eis aqui um teste para verificar se sua missão na Terra está cumprida:

Responda rápido: você está vivo?

Se a resposta é ‘Sim’, então ainda falta muita coisa a fazer.


Um comentário:

amate não tem vez disse...

FE,COISA MAIS LINDA QUE VC FEZ FOI ESTE POST!!ESTOU COM VC NESSA CAMINHADA,APESAR DE POUCO CONTATO TBEM SOU MAE E SEI COMO É ESSA DEDICACÃO,QUE DEUS CONTINUE LHE DANDO FORÇAS QUE TUDO DARÁ MUITO CERTO.
FORÇA FORÇA E MUITA FORÇA E SÓ O QUE EU POSSO LHE DIZER.
BEIJOS
SORAYA